4 de abril de 2008

Sem título

Nesta existência imprevisível, sobressaltada de pequenos tudos e gigantescos nadas, deambula-se sem saber se conseguiremos o que queremos e se teremos tempo de fugir do que tememos. E de noite tantas vezes se aterra numa sórdida solidão, ardendo-se em desejos e angústias. Loucos? São os que vivem. Néscios? Os que sobrevivem. Insaciáveis? Aqueles que se alimentam pela sede de VIDA. Infelizes? Essa torrente de seres aparentemente vivos que escorregam por essas calçadas no rebolar lento dos dias de mãos dadas às suas lamentações e frustrações.
O mundo tresanda a fraquezas, a medos e a amargas decepções.. Importa COLECCIONAR AÇUCARADAS HISTÓRIAS de todas as nossas viagens, dos caminhos em que felizmente tropeçamos e inalamos indescritiveis odores.. Importa DESPIR OS MEDOS. DERRUBAR AS BARREIRAS DA PELE.. DESFAZER AS GRADES QUE ESCONDEM AS MENTES...DEAMBULAR POR TODO O MUNDO..VIVÊ-LO.. TATUAR...ENCHER A RETINA DE IMAGENS QUENTES, DOCES, FLAMEJANTES, HIPNOTIZANTES...

4 comentários:

Lara disse...

e aqueles que são loucos, néscios, insaciáveis, infelizes, fracos, que não vivem, vão durando... porque teimam em querer ver o mundo pelo prisma da ingenuidade... ups! acho que o mundo tresanda-me.



[o mundo espera-nos!]

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

mentira, mentirinha: adoro V.I.V.E.R. contigo. e como sabemos viver tão bem...

somos das poucas pessoas no mundo que conseguimos tirar partido das situções mais adversas. se este blog não fosse tão "alinhadinho", disparatava algumas desses momentos que ficarão gravados na memória e no meu coraçãozinho.inho.

***meus

O Puma disse...

É preciso não baixar os braços

loucos - mas não indiferentes

A vida continua