23 de janeiro de 2008

Piano...

Pudesse ter sido eu concebida em branco e em preto.. Ser as teclas que intimamente tu tocas com a suavidade e intensidade dos teus dedos, deixando esfumar pedacinhos incandescentes da tua alma para dentro de mim…Pudesse ser eu as teclas nas quais tu deliras, tu te derramas, tu te excitas...
Como eu queria ser o piano que majestosamente está no centro do teu espaço, perdão do teu reino e assim poder incessante e ansiosamente aguardar que a qualquer fragmento de segundo viesses sentar-te junto de mim… Viesses para me tocares, arrastando a tua voz açucarada, arrancando de mim todos os decibéis que quisesses.. estridentes, graves e agudos conforme as tuas emoções que correm em estado liquido nas tuas veias...Pudesse ser o teu piano para poder saber tudo de ti, devorar tudo o que há em ti.

..there are images that realy last seconds but will be forever kepted in her memory, closed inside her white skin like a invisible tatoo...

5 comentários:

hiddentrack disse...

Piano? Piano era tu comprares uns tais bilhetes! :)

sebasta disse...

Muito objecto, muito físico, muito bom!
É pena que o fogo se extinga tão rapidamente quanto mais forte e apaixonado surge.

Anônimo disse...

... imagens que são afecções. retiram para marcar.

Lara disse...

. perco-me em linhas, em cordas de viola. emaranhado de cordas. que me prendem num desacordo, porque me acorda. e viola-me. os sentidos e pensamentos. e nem lhe toco.


mas a suas linhas fazem-se soar. suam-me os olhos.

.uma viola.

Mackadoo disse...

I miss you, Andreia. I'm working on some things in my head and I'll send you things as soon as I sort them out. In the meanwhile, you know I can't resist making fun of your English, as you would my Portuguese:

..there are images that really last seconds but will be forever kept in her memory, closed inside her white skin like a invisible tattoo...