11 de novembro de 2007

Play...

A...Arcade Fire.. PJ Harvey...Radiohead... Bloc Party...Sigur Rós..expresso devotamente a minha eterna gratidão pela sua existência..por me acompanharem nas palavras que derramo de dentro da minha linfa.. por penetrarem meus timpanos em todas as minhas viagens terrestes e extraterrestes..por testemunharem os meus actos de amor, loucuras, devaneios, tatuagens..por esperarem comigo a chegada de Morfeu, o deus do sono naquelas noites em que nao consigo dormir..
PLAY é a garantia de açucarados momentos em que mato o tédio e o decorrer angustiante do tempo..
Obrigada!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sou também daqueles que agradece.

mariajoaozinha disse...

E eu digo-te: deixa as drogas! :)
Beijinhos e que o Morfeu não leve muito tempo a levar-te nos seus braços!

Lara disse...

droguemo-nos e embriaguemo-nos.


emborco-te.


saudades minhas. tuas. nossas.