22 de outubro de 2007

Curiosidades...

A primeira vez que A viu, Ela estava completamente ausente embora o seu corpo preenchesse o banco do jardim. Pedacinhos da sua mente tropeçavam na estratosfera entrelaçados às palavras do livro que digeria. Nem notou que Ele a observava com curiosidade de louco. O que mais puxou avidamente olhar d'Ele, foram as suas languidas veias que sobressaíam no manto branco da pele. Apaixonou-se por essa imagem...rios pulsantes de vida percorriam-lhe o corpo arrastando em estado liquido odores de histórias intensamente respiradas. As veias d’Ela agitavam-se assim como se fizessem troça do desejo d’Ele.
O amor pode nascer apenas de uma insaciável curiosidade…

7 comentários:

Anônimo disse...

Assim como pode nascer de um insaciável desejo ou ternura*

mariajoaozinha disse...

Nascerá... sem se perceber que ele dali poderá nascer.
A curiosidade poderá ser a semente, não?

Lara disse...

-----------------------------------
sobre a fantasia insana. sobre a avidez do desejo,da luxúria e da curiosidade, se escreve em todos os folhetins de quiosque. escreve-ve: repito., não se fala, escreve-se... porque é mais fácil escudarmo-nos no virtuosismo&virtualidade das palavras e dos sentimentos escamoteados. pois as palavras serão sempre belas e bonitas. até mesmo nas chagas que nos rasgam o peito. conseguem ser sempre belas. até nos momentos de sublime dor. serão sempre belas. mas sobre o concreto. a realidade. o fruto que foi germinado pela referida semente do desejo. e o fruto? falem-se do fruto. do "depuis ça... quoi?". como passou a ser "coisa"/matéria/real... já não se pode falar... nem escrever...

e depois do desejo? depois de saciado? não há nada?

beija-flor, compreende-me. compreendemo-nos:)

p.s. foi muito bom (revigorante até!!) acordar com o teu sorriso "reluzente" e "estridente" (brrimmm!!) à cabeira!!!

.saudadinhas?.muuuitas.

Lara disse...

.recebi agora mesmo a tua mensagem.

[sinto-me moralmente falida... na penúria total... de inspiração, criatividade, - que modéstia:)-conceitos demasiadamente pretensiosos, não?!! mas de momento não me ocorrem outros..., gostava de ter palavras bonitas para te poder retribuir da mesma forma, mas a dormência é maior que a vontade... prometo-te que se um dia o blog ressuscitar, regressará de bolsos cheios de "quelque chose très riche", pois há quem diga que é no paraíso que está guardado o tesouro... aguardemos então, enquanto, eu, me perco neste limbo de incertezas...]

***teus, só teus.

p.s. o teu doce "canto"

Lara disse...

jAsus!! errata: "nos escudarmos"; "falem-me"; "cabeceira"...

p.s. o blog morreu, coitadinho, mas dei-lhe um destino feliz: paradise beach (o inferno que vá de retro, dá ao demo cortesia)! merecia, não merecia...?
:)

***

Letras de Babel disse...

o amor É uma insaciável curiosidade!


[e já é dar-lhe estatuto:)]

Anônimo disse...

mas a curiosidade são borboletas na barriga... e dps das borboletas o que fica? não é tão boa a familariedade? conhecer alguém ao ponto de saber o que o outro ouve? o que entende?

alex, a mana má